Tatuagem ajuda polícia a descobrir identidade de foragido
NOME DO PAI

Uma tatuagem no braço esquerdo de uma pessoa que foi abordada no início da tarde desta quinta-feira (25) pela Polícia Militar de Três Lagoas ajudou a polícia na descoberta do verdadeiro nome do homem, que era foragido da Justiça do Estado de Goiás.
Segundo nota da PM, o Serviço de Inteligência (P2) com o apoio de uma equipe da Rádio Patrulha abordaram o suspeito no cruzamento das Ruas Elvírio Mário Mancini e Egídio Thomé, no bairro Vila Nova. O homem – que havia acabado de sair de um hotel – estava em um Volkswagen Crossfox de cor vermelha com placas da cidade de Ponta Porã-MS.
**SEM DOCUMENTOS**
O acusado – que não estava com sua CNH e a CRLV do veículo – apresentou seu documento pessoal e a polícia suspeitou da identidade adquirida em Ponta Porã. Durante consulta foi verificado que o RG estava cadastrado em nome de uma mulher.
O documento foi levado até a Polícia Científica que confirmou a falsificação.
**A TATUAGEM**
O abordado tinha em seu braço uma tatuagem com a alcunha do seu pai e diante o nome foi feita uma checagem no sistema policial que logo confirmou que o homem se tratava de W.J.I.P de 29 anos e que o mesmo seria um foragido da cidade de Jataí, onde foi expedido o documento na 2º Vara Criminal.
**PROCEDIMENTOS**
O jovem foi levado até a 1º Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas e foi autuado por falsificação de documento público. Seu veículo foi apreendido e levado ao pátio do Detran.
Fonte:

Mães denunciam falta de comida em CEI da Vila Alegre
em Três Lagoas
Deixe um comentário
Quase lá...