“Tapas e Beijos” entre casais e acidentes de trânsito sem socorro às vítimas marcaram o final de semana em Três Lagoas
As mulheres não quiseram continuar com as ocorrências de agressão contra os maridos

TRÊS LAGOAS: O final de semana em Três Lagoas foi marcado pelos crimes de Violência Doméstica e dois acidentes de trânsito em que nenhum dos motoristas envolvidos prestaram socorro às vítimas.
As notícias causaram revolta na rede social, na página do facebook do TL Notícias. Os internautas ficaram indignados com cada situação divulgada por este meio de comunicação.
No caso de violência dentro de casa, as mulheres não quiseram representar criminalmente contra os maridos, para que seus “amados” não fossem presos.
Quanto ao acidentes, um dos carros já teve a placa de identificação repassada à polícia, enquanto o segundo caso, nenhuma pista do paradeiro do motorista e do carro foram informados as autoridades competentes.
AGRESSÕES
As agressões contra mulheres ocorreram em diversos pontos da cidade, como no residencial Novo Oeste 2, Santa Luzia, Vila Sâo José e Set Sul.
Em nenhum destes casos divulgados por este portal de notícias, os “valentões” foram presos e sim, perdoados por suas companheiras e após serem ouvidos e liberados na delegacia e saíram pela porta da frente, voltando para suas residências, ao invés de seguirem para o presídio de Três Lagoas, devido os crimes que foram acusados, caso fosse precocessados.
Este índice demostra que o trabalho da polícia está sendo em vão, que ao invés de estar realizando patrulhamentos ostensivos e preventivos na cidade, se desloca até o local de cada fato para dar suporte às mulheres, e na verdade, no momento em que as vítimas teriam que representar criminalmente contra os esposos, elas se arrependem de ter envolvido à polícia, e pedem para que seu maridos não sejam preso em flagrante e responda pelo tal crime.
ACIDENTES DE TRÂNSITO
O primeiro acidente foi registrado na tarde da última sexta-feira (03). O motorista de um veículo VW Gol de cor vermelha ainda está sendo procurado pela polícia. Ele fugiu após bater contra uma moto onde estavam duas mulheres, que voltavam para o trabalho, após o jogo do Brasil.
O acidente ocorreu na Rua Duque de Caxias, esquina com a Rua Orestes Prata Tibery, área central da cidade. Neste ocorrido, a condutora da moto recebeu alta médica e a passageira, permanece entubada e na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Auxiliadora.
O esposo da vítima obteve vídeos em fuga do motorista, após seu envolvimento no acidente. Estas imagens, além de já terem sido repassadas à polícia, foram divulgadas no facebook e na página eletrônica deste portal.
No segundo acidente, registrado pela Polícia Militar na noite deste domingo (04), na Rua João Gonçalves de Oliveira, no bairro Vila Nova, o motorista de um Toyota Corola, fugiu do local após uma colisão e ele não esperava que uma testemunha tivesse anotado a placa do seu carro.
Na ocasião, um motociclista ficou ferido após uma colisão traseira em seu carro. Estes dois casos de acidente de trânsito continuam sendo investigados pela Polícia Civil.
Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

“Tapas e Beijos” entre casais e acidentes de trânsito sem socorro às vítimas marcaram o final de semana em Três Lagoas
As mulheres não quiseram continuar com as ocorrências de agressão contra os maridos

Motorista de carro que fugiu de acidente é flagrado por câmeras de segurança e pode estar escondido na região do Bairro Oiti
A polícia busca informações para tentar esclarecer o caso, apreender o veículo envolvido no acidente e prender o homem
Deixe um comentário
Quase lá...