Suspeito de matar homem em conveniência de Três Lagoas se apresenta à polícia e diz não estar arrependido
Segundo as investigações iniciais, o suspeito do crime estava acompanhado do irmão no momento da confusão

Um homicídio ocorreu em Três Lagoas na noite de sábado (09), quando Creone Rodrigues Berco, de 45 anos, foi morto com uma facada durante uma briga em uma conveniência no Loteamento O.T.
A vítima foi atingida na região abdominal, chegou a receber atendimento de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado ao Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo as investigações iniciais, o suspeito do crime estava acompanhado do irmão no momento da confusão. Após o ataque, fugiu em direção ao bairro Vila Verde. Durante rondas, a Polícia Militar localizou o irmão do acusado no bairro Jardim Flamboyant. Ele confirmou que o golpe foi desferido pelo irmão, mas disse desconhecer seu paradeiro.
Horas depois, o suspeito se apresentou voluntariamente à polícia, confessou o homicídio e afirmou que agiu após a vítima ofender sua mãe. Ele declarou ainda que descartou a faca em um terreno baldio próximo ao cemitério, mas a arma (faca) não foi encontrada.
O homem contou que as desavenças com Creone eram antigas e começaram quando ambos trabalharam no mesmo condomínio, ocasião em que a vítima foi dispensada após ser acusada de furto. Desde então, segundo o autor, a relação se tornou hostil.
Em depoimento, o suspeito disse que carregava a faca porque havia recebido o objeto do irmão para uso doméstico, negando ter saído de casa com a intenção de matar, mas afirmou que não está completamente arrependido.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso, registrado como homicídio simples.
Fonte: Da Redação

Casos de acidentes com escorpiões disparam em Três Lagoas e autoridades reforçam alerta à população
Agosto marca o início do período de reprodução desses animais peçonhentos, quando ficam mais ativos, agressivos e com maior concentração de veneno
Deixe um comentário
Quase lá...