Suposto maus tratos contra animal vira caso de polícia
cachorra foi recolhida

A Polícia Militar de Três Lagoas esteve na manhã desta terça-feira (30) em uma residência no bairro Jardim Progresso, para averiguar uma suposta ocorrência de maus tratos contra uma cachorra.
Segundo a ocorrência, a polícia encontrou dois animais de estimação, sendo eles, um cão de cor preta, sem raça definida, que não apresentava alterações significativas e uma cadela da raça Pit Bull, que se encontrava extremamente magra e apresentava ferimentos pelo corpo, vivendo em um ambiente anti-higiênico.
Em contato com a dona dos animais, uma mulher de 34 anos, a mesma justificou que o animal não está se alimentando, por isso seu estado debilitado.
A PM informou que a dona já possui os animais há 1 ano e que nesse período nunca os vacinou, não possuindo assim nenhum cartão de vacinas, tampouco receituário veterinário.
Diante a suspeita, o fato foi caracterizado como abandono de animal doente e elaborado auto de infração contra a mulher.
A cachorra foi recolhida e encaminhada a uma clínica veterinária, onde passa por acompanhamento de profissionais do setor.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...