Suposta Boca de Fumo do Bar "Fecha Nunca” é estourada no Novo Oeste
Ao ser abordada, a suspeita confirmou que havia ido ao local para adquirir drogas.

TRÊS LAGOAS: Na noite deste domingo (23), após receber informações sobre a continuidade de tráfico de drogas no estabelecimento comercial denominado como "Bar Fecha Nunca”, que fica no Condomínio EMA Novo Oeste, foi alvo de diversas ações policiais pela mesma natureza.
A equipe de Força Tática deslocou-se até o local. Durante a operação, uma mulher de 27 anos foi avistada saindo do bar.
Ao ser abordada, a suspeita confirmou que havia ido ao local para adquirir drogas. Ela informou que comprou uma porção de cocaína do suspeito de tráfico pelo valor de R$20,00.
Diante da denúncia, os policiais adentraram a área comum do estabelecimento e chamaram o acusado de 36 anos.
Ao perceber a presença da polícia, ele correu para o banheiro e tentou se desfazer de porções de drogas, jogando-as no vaso sanitário e acionando a descarga.
O suspeito se 36 anos recusou a abrir o portão do bar e foi necessário romper o cadeado para acessar o interior e evitar a destruição de provas.
Após sua contenção, uma busca pessoal foi realizada, encontrando-se em seu bolso a quantia de R$1.600,00 em cédulas variadas, característica típica de comercialização de entorpecentes.
No banheiro, foram encontradas porções de crack e cocaína que o suspeito tentava descartar.
A equipe também inspecionou as caixas de esgoto conectadas à descarga, localizando diversas outras porções de entorpecentes. Após a contagem, registrou-se o seguinte:
63 porções de crack
4 porções de cocaína
O suspeito recebeu voz de prisão, foi cientificado de seus direitos constitucionais e encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Ainda no local, compareceu o advogado do acusado, que se apresentou como representante do suspeito e acompanhou parte dos trabalhos policiais. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Fonte: Da Redação

“Pura cachaça”: Confusão entre vizinhos embriagados gera briga envolvendo 20 pessoas
A equipe do sargento J. Corrêa atendeu o caso
Deixe um comentário
Quase lá...