Sorveteria era usada como fachada para a venda de drogas em Três Lagoas

O Comércio funcionava na Rua Maria Guilhermina Esteves no bairro Santa Rita

Publicado em
Sorveteria era usada como fachada para a venda de drogas em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS: Uma sorveteria na Rua Maria Guilhermina Esteves no bairro Santa Rita em Três Lagoas estava sendo usada como fachada para a venda de entorpecentes.

Segundo dados da Polícia Militar, por volta das 19h20min desta segunda-feira (20), uma de suas equipes fazia o patrulhamento na região e abordaram um motociclista já conhecido nos meios policiais, que reside no bairro Paranapungá, lado oposto do local onde ocorreu a abordagem.

Ao ser questionado o que ele estaria fazendo naquela região, o jovem alegou que iria comprar drogas de uma pessoa que estava em uma sorveteria. Segundo ainda a polícia, denúncias já apontavam este estabelecimento como ponto de venda de drogas.

Diante a informação do usuário, a equipe se dirigiu ao local e abordou na frente da sorveteria, um jovem de 18 anos. Ao ser questionado se no local havia drogas, o jovem informou que na parte dos fundos do comércio, haveria uma pequena porção de droga.

Outro jovem de 20 anos que também estava no local foi abordado na ação policial. Durante buscas no estabelecimento, a polícia localizou escondido em meio a algumas caixas de bebidas, quatro porções de maconha que estavam dentro de um copo descartável.

Dentro de uma caixa de Correios, mais três porções da mesma droga foi localizada e dentro de um freezer desligado, mais três tabletes de maconha foram encontrados juntamente com uma balança de precisão e dois rolos filme, geralmente usado para o embalo da referida droga. O entorpecente apreendido pesou cerca de 900 gramas.

Celulares e dinheiro também foram apreendidos com a dupla que segundo a polícia, admitiram que vendiam as drogas no local pelos valores de R$ 20, 25 e 60 reais.

No local também foi apreendida uma moto Honda Biz de cor vermelha, que segundo denúncias, era utilizada no serviço de “disque drogas”. Os suspeitos de tráfico de drogas foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e foram autuados em flagrante pela autoridade policial.

Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

Deixe um comentário