Suspeito de tentativa de homicídio é preso dentro de carro de motorista de aplicativo
A polícia acredita que ciúmes da ex teria motivado o crime

TRÊS LAGOAS: A Polícia Militar de Três Lagoas após receber a informação de uma suposta tentativa de homicídio que teria ocorrido na madrugada desta terça-feira (21) no bairro Jardim Violetas, se dirigiu para a região e obteve êxito em abordar um motorista de aplicativo que tinha como passageiro, um dos envolvidos no crime.
A abordagem foi realizada no cruzamento das Ruas do Radialista e Pintor.
O suspeito de 43 anos carregava no carro uma faca e mesmo assim, negou a participação no crime e após ser reconhecido pela vítima de 23 anos, como autor do delito, através de uma chamada de vídeo por um celular, recebeu voz de prisão.
O CRIME
Segundo a versão da vítima, ele estava com sua namorada, que é ex do acusado, e por motivos a serem esclarecidos, o acusado, que estava armado com uma faca, entrou em luta corporal com a vítima, que de posse de um pedaço de madeira, desferiu um golpe contra o acusado que em seguida, o esfaqueou nas costas.
Ele teve que receber atendimentos médicos por uma das equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).
A Polícia Civil registrou o caso como Lesão Corporal Reciprocas e já iniciou as investigações para apurar o fato.
Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

Agência da Caixa Econômica Federal abre no feriado para saque de benefícios
O banco público garantiu que as unidades terão fluxo de clientes controlado para manter a distância de no mínimo um metro entre as pessoas
Deixe um comentário
Quase lá...