Solto recentemente da cadeia, condenado por estupro invade casa e abusa de mulher em Miranda
Ele voltou a ser detido após ter sido identificado por imagens de câmeras de segurança
Homem de 46 anos foi preso por invadir uma casa e estuprar uma jovem, de 25 anos, durante a madrugada de terça-feira (21), no Bairro Vilas Boas, em Miranda, a 212 quilômetros de Campo Grande. Ele foi detido na tarde do mesmo dia.
Conforme as informações policiais, divulgadas pela Delegacia de Polícia Civil de Miranda, a vítima contou eu estava dormindo quando foi surpreendida pelo suspeito dentro de casa. Na hora do crime, ele estava com o rosto coberto por uma camiseta branca e armado com uma faca.
Fazendo ameaças de morte, ele obrigou a mulher a manter relações sexuais antes de fugir em seguida. A Polícia Militar e Civil foram acionadas, dando inicio as diligências até encontrar o homem.
Foi então feito o levantamento que um morador da mesma rua, recentemente solto após cumprir pena por estupro, costumava circular na região com uma bolsa.
A Polícia Civil foi até o endereço do suspeito e o localizou nas proximidades. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou fugir para uma área de vegetação e dispensou uma bolsa semelhante à descrita pela vítima.
Durante a abordagem, o suspeito confessou o crime e, na delegacia, confirmou novamente sua autoria. A autoridade policial representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva. O investigado permanece custodiado, à disposição da Justiça.
Fonte: topmidianews
27720
Tia e sobrinha perdem a vida em grave acidente entre moto e ônibus em Três Lagoas
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente, incluindo a possibilidade de imprudência ou falha de atenção
2870
Incêndio destrói loja de eletrodomésticos no centro de Corumbá
As chamas começaram durante a madrugada e destruíram toda loja
Deixe um comentário
Quase lá...