Sogro suspeito de matar o genro com sete tiros se apresenta à polícia; concunhado teria participado do crime
Como saíram da situação de flagrante, o executor do crime e seu concunhado foram ouvidos e liberados

TRÊS LAGOAS: Com exclusividade, a reportagem do site TL Noticias obteve as informações que o principal suspeito de ter matado o genro a tiros no último final de semana em Três Lagoas se apresentou à polícia nesta terça-feira (21).
As investigações apontaram que o concunhado do executor, que também teria participado do crime, foi detido horas depois da apresentação do suspeito para prestar esclarecimentos à polícia.
Segundo o delegado da Polícia Civil, Dr. Marcílio Leite, no dia do crime, todos estavam em uma propriedade rural quando ocorreu a briga do casal. A vítima do homicídio teria desferido socos no rosto da esposa e desferido cadeiradas na mesma. Tudo teria sido presenciado pelo sogro, que trabalha como capataz de fazenda.
O fato causou revolta na família e houve um desentendimento entre sogro e genro, ainda na propriedade rural.
Ao retornarem para Três Lagoas, os envolvidos tiveram uma nova discussão no pátio de um posto desativado na saída para Campo Grande, na Avenida Sobral, local onde ocorreu o crime.
Neste instante, o pai da mulher deixou o local e minutos depois retornou em um carro acompanhado de outra pessoa, que segundo a polícia, seria o concunhado do executor do crime.
Tudo foi registrado por câmeras de segurança de um hotel que fica à frente. Após fazer os sete disparos contra o genro, o sogro fugiu em um veículo com o auxílio do seu concunhado.
Segundo ainda o delegado, esta não seria a primeira vez que a vítima fatal teria agredido a esposa, que além de sofrer agressões físicas constantes, ainda recebia agressões verbais.
Quanto a arma usada no crime, a polícia fez diligências no suposto local onde ela teria sido abandonada, mas não obteve êxito em sua localização. As investigações prosseguem e segundo a polícia, novas testemunhas do caso serão ouvidas em oitivas.
Como saíram da situação de flagrante, o executor do crime e seu concunhado foram ouvidos e liberados.
O CRIME
A vítima fatal Adriano de Souza Silva, de 40 anos foi morto com sete tiros, na noite do dia 18 de Julho, sábado último e morreu no local dos disparos.
O crime ocorreu no pátio de um posto de combustível desativado, localizado na avenida Sobral no bairro Vila dos Ferroviários, saída para Campo Grande.
O sogro da vítima foi apontado naquela noite como o principal suspeito do crime por não aceitar que sua filha teria sido agredida pelo genro.
Fonte: Da Redação

Moradores de rua são orientados a buscar ajuda e serviços da Assistência Social de Três Lagoas
Estas ações, realizadas sob a coordenação da Diretoria de Proteção Social Especial
Deixe um comentário
Quase lá...