Sob efeito de álcool, filho agride mãe por acreditar que ela queria ter relações sexuais com sua esposa
dominado pela pinga

A Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada na noite desta quarta-feira (25) a comparecer em uma residência localizada na Rua Baldomero Leituga no bairro JardimA lvorada para atender a solicitação de uma mulher que estava sendo agredida por seu filho.
No local, os policiais foram informados pela vítima que naquela noite, seu filho chegou em sua casa sob o efeito de álcool e muito agressivo começou a agredi-la com puxões de cabelo, socos e chutes.
A equipe de reportagem conversou com o agressor, identificado como V.M.O. de 27 anos, que disse que agrediu sua mãe pois a mesma queria ter relação sexual com sua esposa e ele não iria aceitar que algo do tipo acontecesse.
Diante dos fatos os policiais detiveram o jovem que foi encaminhado a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado e entregue a autoridade policial de plantão para que as providências cabíveis sejam tomadas.
A vítima reclamava de fortes dores nas costas e na mão direita e foi encaminhada pela guarnição até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde após atendimento médico especializado foi constatado que uma luxação no dedo polegar direito.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...