SIG recupera peças automotivas desviadas de empresas avaliadas em R$ 90 mil
Peças foram restituídas para a empresa lesada.

TRÊS LAGOAS - O Setor de Investigações Gerais (SIG), acionada por representantes de uma empresa do setor de transportes, informando que três funcionários do local, em ação conjunta, desviou centenas de peças automotivas, as retirando do estabelecimento sem a autorização devida e sem dar a baixa nos sistemas de controle do almoxarifado.
De posse das informações, se iniciaram as investigações pelos policiais da SIG e após as diligências, todas as peças foram localizadas em uma carreta bi trem, no pátio de outra empresa. Os responsáveis pela retirada das peças de dentro do local foram apontados pela diretoria, e assim localizados e conduzidos até a sede da SIG pela equipe policial.
O representante legal da empresa foi ouvido e apontou todo o sistema de funcionamento do local, mostrando a entrada e saída de peças, ressaltando que de fato, as apreendidas pela equipe policial foram retiradas sem o conhecimento e a autorização dos responsáveis, caracterizando o crime de furto qualificado pelo abuso de confiança.
Os três suspeitos foram formalmente ouvidos e negaram o crime, mas os fatos continuarão sendo investigados no inquérito policial. Já as peças da empresa, avaliadas em R$ 90 mil foram formalmente apreendidas e restituídas a empresa vítima.
Fonte: Redação
Mulher tem queimaduras de 1º e 2º graus após explosão de frigideira em Campo Grande
Queimaduras atingiram rosto e braços da mulher que precisou ser levada para a Santa Casa

Desespero: família está há 4 dias sem notícias de garota que desapareceu ao visitar avó em Campo Grande
Ana teria saído só com as roupas do corpo, segundo o irmão
Deixe um comentário
Quase lá...