Desespero: família está há 4 dias sem notícias de garota que desapareceu ao visitar avó em Campo Grande
Ana teria saído só com as roupas do corpo, segundo o irmão
A família da adolescente, de 14 anos, Ana Caroline Queiroz da Silva, ainda busca por notícias da garota que está desaparecida desde o último sábado (19), quando saiu de casa para ir visitar a avó. Segundo o irmão da menina, ela teria saído só com a roupa do corpo sem levar nada.
Alexandre, irmão de Ana, disse que o celular dela deve estar sem bateria já que não responde mensagens e a última mensagem vista foi no sábado (19) por volta das 21h44 — depois disso nem ligações atende.
Segundo Alexandre, a irmã é muito tímida e todos da família estão preocupados com seu desaparecimento. Ele ainda disse que não conseguiu contato com a plataforma dos motoristas de aplicativo para saber informações do motorista que levou Ana para a casa da avó.
Ela teria entrado em um Volkswagem Gol, mas não chegou à casa da avó. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ana Caroline pode acionar a polícia ou os familiares nos telefones (67) 991726109, (67) 984462057 ou (67) 984493061.
Fonte: Informações do site Midiamax
2860
Motorista que bateu e derrubou muro enquanto fugia da PM é liberado com fiança de R$ 4 mil
Ele levava alto valor em espécie dentro do veículo
Bebê morre no hospital após carro de família cair em buraco alagado na estrada
Outra criança também estava no veículo
Deixe um comentário
Quase lá...