SIG de Três Lagoas vai até Castilho para buscar fugitivo que trocou tiros com a PM
abate de gado

O delegado do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas se deslocou na tarde desta terça-feira (20) para a cidade de Castilho-SP para trazer ao município sul-mato-grossense, o jovem L.S.C de 18 anos.
O preso é um dos envolvidos que conseguiu escapar após trocar tiros com uma equipe da Rádio Patrulha de Três Lagoas na madrugada do último domingo (18), na região da “Ilha Comprida”, às margens do Rio Paraná.
A prisão do suspeito foi ocorreu às 13H (horário de MS) pela Polícia Militar paulista e foi feita no bairro Paulo Sérgio.
Os outros dois comparsas do jovem ainda permanecem foragidos. Ambos foram identificados como “Caik e Édson”. Um dos membros da quadrilha acusada de abigeato (abate de gado) foi preso no momento da abordagem no dia do ocorrido.
O jovem preso em Castilho-SP será trazido ainda nesta tarde para a 2º Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...