SIG de Três Lagoas identifica casal acusado de praticar furtos em residências

Em continuidade a operação que tem o objetivo de combater furtos em residências ocorridos na cidade, policiais do Setor de Investigações Gerais –SIG- de Três Lagoas, diligenciaram até a residência localizada na rua Trinta e Seis, bairro Vila Piloto V, onde reside o casal, identificado como B.S.C.M.O. de 22 anos, e D.S.M. de 24 anos, onde foram apreendidos vários objetos produto de furto, dentre eles os pertencentes a uma vítima que faleceu no último sábado e enquanto familiares velavam o corpo no cemitério local, o casal foi até o imóvel e levou vários objetos, como televisor, dois notebooks; joias, R$850,00 em dinheiro e, para tanto arrombaram a janela e porta da residência, sendo a maior parte desses objetos apreendidos na casa da prima da jovem,moradora no bairro Cinturão Verde, a qual responderá pelo crime de receptação dolosa.
A maioria dos objetos encontrados na residência do casal, como panelas, forno micro ondas, liquidificadores, perfumes etc., trata-se de produto de furto, sendo que os policiais apuraram que o casal saía pelos bairros da cidade e verificava os imóveis em que os moradores estavam ausentes, sempre notando a falta de veículos na garagem, bem como luzes apagadas e, a partir daí, danificavam os portões eletrônicos das garagens, forçando-os e depois arrombavam janelas e portas das casas, de onde eram subtraídos os objetos e produtos alimentícios.
Ao ser levado para a Delegacia, o jovem relatou que praticou vários furtos, indicando alguns imóveis e disse que não se lembrava de todos, razão pela qual alguns objetos apreendidos ainda não foram reconhecidos pelas vítimas.
O acusado, de forma sarcástica, disse aos policiais que se encontra em regime de liberdade provisória, pois responde a processo junto a Comarca local pela prática de Tráfico de Entorpecentes, razão pela qual saiu do presídio local no mês de novembro do ano passado e que resolveu deixar de traficar drogas e sim partir para o furto, porque furto “não dá cadeia”.
O casal responderá em liberdade pela pratica de furto qualificado e receptação, sendo que alguns objetos apreendidos ainda não foram reconhecidos pelas vítimas e nem o casal soube indicar o local onde os mesmos teriam sido furtados, razão pela qual a polícia aguarda a presença de vítimas junto ao SIG para formal reconhecimento e devolução.
Denúncias podem ser realizadas através dos telefones 67.3521.4984 ou 67.3929.1173.
Fonte:

Homem é preso em flagrante e debocha da polícia, dizendo que sabe que não vai ficar preso
na Avenida Filinto Muller

Deixe um comentário
Quase lá...