Sete pessoas são presas pela SIG por terem envolvimento direto na morte de “Boliviano”
Exclusivo

Com exclusividade, a reportagem do site TL Notícias obteve a informação que na manhã desta quinta-feira (23), os investigadores da delegacia do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas cumpriram seis mandados de prisão contra maiores de idade e um mandado de busca de apreensão contra um menor. As prisões ocorreram em três blocos do Condomínio Novo Oeste.
O maior número de presos foram encontrados nos blocos denominados como “Pardal e Ema”. Entre os presos, está um cadeirante e segundo as investigações, ele teria usado um apartamento para que o “Boliviano” fosse espancado antes de ser levado para às margens do Rio Paraná onde seria morto a facadas.
Sabe-se também que a mulher de um dos presos teria pintado as unhas da vítima, como forma de penalizá-lo dos crimes que estaria praticando contra as crianças do residencial, que supostamente foram abusadas.
Na manhã desta sexta-feira (23), a SIG deverá se pronunciar sobre as prisões em uma coletiva de imprensa que passará estes detalhes narrados na reportagem. Com as prisões destes envolvidos, a Polícia Civil considera o caso esclarecido.
O crime de homicídio que chocou a cidade de Três Lagoas ocorreu no último dia 02 de Abril deste ano e vitimou o boliviano Valdeir Ferreira Viega de 23 anos, morto com várias facadas no pescoço.
Fonte:


Mãe e filha sofrem acidente; motorista de Voyage foge do local
anotaram a placa
Deixe um comentário
Quase lá...