‘Sempre sorridentes’, falam amigos de mãe e filha mortas esfaqueadas e carbonizadas em Rochedo
Família será velada em cidades separadas, sendo mãe e filho em Jaraguari, e Irailde em Campo Grande
‘Sempre sorridentes’: é assim que os amigos de Rosimeire Vieira de Oliveira, de 37 anos, e da mãe dela, Irailde Vieira Flores de Oliveira, de 83, recordam-se da família. Rosimeire, Irailde e o filho dela, Bruno de Oliveira Gonçalves, de 14 anos, foram esfaqueados e morreram carbonizados após um incêndio criminoso na casa em que moravam em Rochedo, a 81 quilômetros de Campo Grande.
O suspeito pelo duplo feminicídio e homicídio é Higor Thiago Santana de Almeida, vulgo ‘Pezão‘, ex-namorado de Rosimeire, que está preso desde segunda-feira (10) na Delegacia de Polícia Civil de Rochedo.
Nas redes sociais, uma familiar desejou o descanso aos parentes. “Descansa em paz Tia e Prima que Deus receba vcs de braços abertos”, comentou.
Uma amiga da família também lamentou a partida de Rosimeire, Irailde e Bruno. Ela recorda que mãe e filha estavam sempre felizes. “Muito triste. Eles sempre sorridente sempre feliz nunca vi com semblante triste”, escreveu.
Ao Jornal Midiamax, outra amiga da família comentou que Irailde gostava de ficar sentada na calçada de casa no fim da tarde. “[…] Pessoas boas. Dona Irailde gostava de sentar na calçada final de tarde”, recordou.
Segundo apurado pela reportagem, os corpos de mãe, filha e neto estão no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), em Campo Grande. Após a liberação, Rosimeire e o filho, Bruno, serão velados e sepultados em Jaraguari a pedido de familiares. Já Irailde será sepultada na Capital, onde tem familiares.
Fonte: midiamax
3110
Homem reage à tentativa de roubo e acaba espancado em Campo Grande
Vítima de 36 anos contou que autor tentou levar sua bolsa e o atacou com socos, pedras e pedaço de pau
4430
Carro pega fogo e fica destruído na BR-163 em São Gabriel do Oeste
Autoridades suspeitam que seja de pane elétrica
Deixe um comentário
Quase lá...