Sem previsão de chuva, segunda-feira (9) registra temperatura máxima de 38 ºC

A umidade relativa do ar está relativamente baixa e não deve passar dos 44%. Confira a previsão do tempo para Três Lagoas e mais cidades da região

Publicado em
Sem previsão de chuva, segunda-feira (9) registra temperatura máxima de 38 ºC

TRÊS LAGOAS (MS) – A semana tem início com altas temperaturas em todos os períodos, céu predominantemente aberto e nenhuma possibilidade de chuva. No período da manhã o céu está limpo e a temperatura anota 28 ºC neste momento. No período da tarde, com algumas nuvens, o céu estará predominantemente aberto e a temperatura máxima deve anotar 38 ºC. À noite, a temperatura mínima deve anotar 27 ºC. A umidade relativa do ar deve anotar mínima de 20% e não deve passar dos 42% nesta segunda-feira (9).

ÁGUA CLARA (MS) – No município altas temperaturas abrem a semana. No período da manhã com céu predominantemente aberto, a temperatura anota 31 ºC nesta manhã. À tarde, os termômetros já registram temperatura acima dos 37 ºC e a máxima deve anotar 39 ºC. À noite, sem previsão de chuva, o céu permanece aberto e a temperatura mínima deve atingir 29 ºC. A umidade relativa do ar mínima chega aos 17% e a máxima deve anotar apenas 39%.

CHAPADÃO DO SUL (MS) – Em Chapadão do Sul, o clima estará relativamente quente nesta segunda-feira (9) com céu predominantemente aberto e sem registro de chuva. No período da manhã, a temperatura ainda está amena e neste momento registra 26 ºC. À tarde, o clima esquenta e a temperatura deve anotar máxima de 36 ºC. Á noite, o céu segue aberto e a temperatura mínima deve anotar 23 ºC. A umidade relativa do ar também está relativamente baixa na cidade anotando mínima de até 18% e máxima de 47%.

Confira como vai o tempo para as demais cidades da região no mapa:

Sem previsão de chuva, segunda-feira (9) registra temperatura máxima de 38 ºC

Fonte: Rádio Caçula/Rodrigo de Freitas está sob a supervisão da editora-chefe Julia Vasquez

Deixe um comentário