Sem aceitar fim de relacionamento, homem agride ex-namorada em Três Lagoas
O homem teria ficado irritado ao ver a ex-companheira tendo um encontro amoroso e a agrediu com tapas, murros, chutes e enforcamento.

Uma mulher de 33 anos foi vítima de agressões do ex-namorado, de 35 anos, na noite do último sábado (27) em Três Lagoas (MS). O homem teria ficado irritado ao ver a ex-companheira tendo um encontro amoroso e a agrediu com tapas, murros, chutes e enforcamento.
O caso ocorreu por volta das 21h30, no bairro Vila Nova. A vítima contou aos policiais que estava consumindo bebidas alcoólicas em um posto de combustível na companhia de amigos momentos antes do crime. De lá ela teria ido até um encontro com uma pessoa aos fundos da escola Jomap.
No local, em dado momento, chegou seu ex-namorado em um veiculo HB20, na cor preta. Ele teria dito ao outro homem para ir embora e começou as agressões do tipo tapas, murros, pontapés e enforcamento, alegando que a vitima estaria o traindo. As agressões só cessaram porque pessoas que passavam pelo local entraram em luta corporal com o autor que veio a empreender fuga.
A vítima ficou com escoriações na testa, inchaço no olho esquerdo, vermelhidão no pescoço decorrente do enforcamento. Ela ainda alegou que estava com muitas dores na cabeça decorrente de murros e pontapés e que deseja representar criminalmente contra o autor.
Ela também alegou que possui áudios em seu celular, com várias ameaças do autor e se comprometeu a apresentar na delegacia da mulher. Ela também solicitou medidas protetivas contra o autor.
Fonte: Informações da Assessoria de Comunicação

Mulher é agredida pelo irmão durante confraternização no bairro Santa Rita
A mulher precisou ser socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com escoriações.

Mulher precisa ser socorrida até a UPA após ser espancada pelo marido em Três Lagoas (MS)
O crime ocorreu no Centro de Três Lagoas e o homem teria utilizado até um pedaço de madeira para agredir a vítima.
Deixe um comentário
Quase lá...