Mulher é agredida pelo irmão durante confraternização no bairro Santa Rita
A mulher precisou ser socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com escoriações.

Uma mulher de 30 anos precisou acionar a Polícia Militar na noite do último sábado (27) após ser agredida pelo próprio irmão durante uma confraternização de família, no bairro Santa Rita. A mulher precisou ser socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com escoriações.
Consta no boletim de ocorrência que a guarnição policial foi acionada por volta das 20h30 para o atendimento da ocorrência. No local a vítima informou que estava em um confraternização no clube com familiares quando o seu irmão, de 32 anos, se aproximou e sem nenhuma razão aparente deu um soco em seu rosto.
Com a força do impacto a mulher chegou a cair ao solo, onde ainda foi atingida com chutes. Após as agressões o autor teria deixado o local tomando rumo ignorado. A vítima apresentava pequenos cortes nos lábios, uma pequena lesão no nariz, e relatou ter lesionado o dedo anelar (falanges) da mão esquerda.
Em razão das lesões a mulher teve de ser levada até a Unidade de Pronto Atendimento para tratamento médico. Logo em seguida ela compareceu na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde informou que deseja medidas protetivas contra o irmão.
Fonte: Informações da Assessoria de Comunicação

Mulher precisa ser socorrida até a UPA após ser espancada pelo marido em Três Lagoas (MS)
O crime ocorreu no Centro de Três Lagoas e o homem teria utilizado até um pedaço de madeira para agredir a vítima.

CTG Brasil inicia implantação do Plano de Ação de Emergência na Usina Jupiá
Área de impacto imediato a jusante da Usina Hidrelétrica Jupiá.
Deixe um comentário
Quase lá...