Seis Unidades estarão acolhendo os homens para cuidar da saúde neste final de semana
A principal proposta do “Novembro Azul” é promover mudanças no conceito de ir ao médico, encorajando os homens a fazerem exames de rotina e a cuidarem constantemente da saúde.

TRÊS LAGOAS (MS) - Homens de Três Lagoas estão convidados a comparecer a uma das seis unidades de Atenção Primária de Saúde, no sábado (23) ou no domingo (24), para vivenciar programa diferente e totalmente dedicado à melhoria da qualidade do jeito de se viver.
É a campanha “Novembro Azul”, mês de conscientização da importância da saúde do homem, com programação de variadas ações em todas as unidades da rede pública da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Como consta no cartaz de divulgação abaixo (Confira programação), no sábado, pela manhã, haverá horário estendido de atenção à saúde do homem nas seguintes unidades: Interlagos, Vila Nova, São Carlos e Santa Luzia. No domingo (24), também pela manhã, os homens serão acolhidos nas Unidades de Saúde da Família do Paranapungá e Jardim Atenas.
A principal proposta do “Novembro Azul” é promover mudanças no conceito de ir ao médico, encorajando os homens a fazerem exames de rotina e a cuidarem constantemente da saúde.
Essas mudanças já estão acontecendo em Três Lagoas, a exemplo do que ocorreu na noite desta quinta-feira (21) na unidade da Vila Piloto, onde teve até apresentação da Banda Cristo Redentor em um ambiente totalmente decorado de azul, especialmente para acolher os homens.
No período da manhã desta sexta-feira (22), essas mesmas ações se repetiram na Unidade de Saúde “Pastor Marco Rogério Martins Araújo”, no Residencial Novo Oeste.
Fonte: Assessoria de Imprensa de Prefeitura de Três Lagoas

Luzes de Natal serão inauguradas no final de novembro
As primeiras apresentações serão nos dias 27 e 28 de novembro (quarta e quinta-feira) a partir das 19h.

Suzano inova e cria modelo inédito de descarregamento de madeira em Mato Grosso do Sul
Novo modelo contribui com os resultados ambientais, otimiza o tempo de operação logística e reduz custos
Deixe um comentário
Quase lá...