Luzes de Natal serão inauguradas no final de novembro
As primeiras apresentações serão nos dias 27 e 28 de novembro (quarta e quinta-feira) a partir das 19h.

TRÊS LAGOAS (MS) - A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura, iniciou a organização para as atrações de final de ano na cidade. As luzes de Natal também fazem parte do cronograma festivo e estão previstas para serem ligadas no final de novembro.
As primeiras apresentações serão nos dias 27 e 28 de novembro (quarta e quinta-feira) a partir das 19h. As outras atrações serão entre os dias 9 de 15 de dezembro. A agenda oficial será divulgada em breve por meio do Portal Oficial da Prefeitura de Três Lagoas e Redes Sociais.
A programação vai garantir música, teatro, dança e outras atrações com a participação de projetos sociais, igrejas e entidades filantrópicas.
Fonte: Assessoria de Imprensa de Prefeitura de Três Lagoas

Suzano inova e cria modelo inédito de descarregamento de madeira em Mato Grosso do Sul
Novo modelo contribui com os resultados ambientais, otimiza o tempo de operação logística e reduz custos

Suspeito de série de furtos a estabelecimentos comerciais de Três Lagoas é preso pela Polícia Civil
Diversas diligências realizadas pela 1ª DP culminaram na prisão do autor, de 51 anos
Deixe um comentário
Quase lá...