Se passando por policiais civis, bandidos assaltam casal de idosos em propriedade rural de Paraíso das Águas
Conforme a ocorrência policial, os bandidos chegaram por volta das 20h, arrombaram a porta da residência

Na noite desta quarta-feira (22) um casal de idosos de 61 e 73 anos, foram roubados por um trio de bandidos, que chegaram em sua propriedade rural, distante a 20 quilômetros do perímetro urbano de Paraíso das Águas, com acesso pela MS 316, sentido Costa Rica.
Conforme a ocorrência policial, os bandidos chegaram por volta das 20h, arrombaram a porta da residência, anunciando ser policiais civis e com faca em punho, ameaçaram as vítimas.
Agressivos, eles pediam por dinheiro e arma de fogo. Eles levaram dois aparelhos de celular, uma quantia de R$ 800 em dinheiro e uma espingarda velha, calibre .22, que estava em um depósito.
O convivente da idosa, é portador de deficiência física e foi ameaçado pelo bando, que se não mostrasse onde estaria armas, eles o machucaria.
As vítimas foram trancadas em um quarto da residência. Os bandidos fugiram do local, tomando rumo ignorado.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.instagram.com/tlnoticias1/
https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ
Fonte: O Correionews

Homem é preso por estuprar irmã na frente dos filhos da vitima em MS
Segundo informações policiais, o caso ocorreu na casa da vítima

Mulher que buscou ajuda em posto de saúde foi estuprada e agredida por trio em tabacaria
Vítima chegou desorientada na unidade de saúde e a PM (Polícia Militar) foi acionada
Deixe um comentário
Quase lá...