Mulher que buscou ajuda em posto de saúde foi estuprada e agredida por trio em tabacaria
Vítima chegou desorientada na unidade de saúde e a PM (Polícia Militar) foi acionada
A mulher, de 24 anos, que buscou ajuda em um posto de saúde na manhã desta quinta-feira (23) foi estuprada e agredida por três homens desconhecidos em uma tabacaria, em Campo Grande.
A vítima contou à PM (Polícia Militar) que estava no estabelecimento, quando em determinado momento uma pessoa desconhecida a convidou para ir em outro lugar com mais três homens – também desconhecidos.
Ao chegar em uma casa, essa pessoa desconhecida entrou no banheiro para usar drogas com o trio. Em seguida, os homens saíram do banheiro bastante alterados e foram até a vítima. Neste momento, a mulher foi imobilizada, abusada pelo trio e agredida na cabeça.
Ela relatou que não se lembra exatamente do que ocorreu, mas que conseguiu escapar e pedir ajuda. A mulher foi para o posto de saúde, no bairro Buriti, contou que tinha sido estuprada e então os médicos acionaram o Corpo de Bombeiros e a PM.
Os bombeiros levaram a mulher para outra unidade de saúde, onde ela foi medicada e disse que irá na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) registrar os fatos.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.instagram.com/tlnoticias1/
https://www.youtube.com/channel/UC7xhsrBGDNd04bb6yhTlIFQ
Fonte: midiamax
1740
Amiga que guardou arma para assassina em Três Lagoas responderá por porte ilegal
Após matar o músico Eli Resende, a ex-mulher colocou o revólver em uma bolsa e entregou para a amiga esconder
Deixe um comentário
Quase lá...