Saúde de Três Lagoas promove Seminário sobre Queimaduras Oculares Ocupacionais
O evento tem como público alvo: trabalhadores que possuem atividades relacionadas ao uso da solda e afins

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da equipe de Vigilância em Saúde do Trabalhador, Setor da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento, irá promover o 1º Seminário sobre Queimaduras Oculares Ocupacionais, no recinto do Plenário da Câmara Municipal, na quinta-feira (27), a partir das 19h.
O evento tem como público alvo: trabalhadores que possuem atividades relacionadas ao uso da solda e afins; empresários e empregadores das áreas de usinagem, tornearia, soldas e atividades semelhantes; e aos profissionais da área de saúde da rede pública e privada.
Como consta na programação, previamente divulgada, serão proferidas duas palestras que abordarão esta questão que tem afetado a saúde do trabalhador e foi objeto de campanha de prevenção e educação da equipe do Setor de Vigilância em Saúde do Trabalhador.
Serão proferidas as seguintes palestras: “Lesões Oculares Causadas no Trabalho”, a ser proferida pela médica Oftalmologista, Cinthia Storti Perez; e “Equipamentos de Proteção Individual – Por que usar?”, a cargo do Técnico de Segurança do Trabalho, José Luiz Ribeiro Feitosa.
Com a realização deste Seminário, a equipe do Setor de Vigilância em Saúde do Trabalhar encerra a Campanha de Prevenção de Queimaduras Oculares Ocupacionais, inserida no Plano de Ação para Redução de Acidentes Ocupacionais por Queimaduras Oculares, realizado no período de 09 de abril a 05 de junho de 2019, junto às empresas e trabalhadores.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 99254-6365.
Fonte: Assecom

Assistência Social de Três Lagoas realiza Encontro do Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora
Esse encontro, que tem como público alvo todas as pessoas, direta ou indiretamente envolvidas com as ações da Rede de Proteção aos Direitos da Criança e do Adolescente

Polícia Militar encontra maconha em bolsa de menina de 17 anos em Água Clara
Entorpecente foi localizado durante abordagem no centro da cidade
Deixe um comentário
Quase lá...