Saques irregulares do Auxílio Emergencial devem ser resolvidos diretamente na Caixa Econômica, orienta PF
As informações dessas contestações são compartilhadas com a Polícia federal, para investigação de eventuais crimes ocorridos

A Polícia Civil, seguindo orientação da Polícia Federal, informa que os beneficiados com o Auxílio Emergencial, que vem sendo pago pelo Governo Federal durante a pandemia, que identificarem saques, transferências bancárias ou pagamentos de contas e boletos, realizados por terceiros, sem o seu consentimento, devem procurar diretamente a agência local da Caixa Econômica Federal. Não é necessário registrar o caso na Delegacia.
Vários beneficiados vem procurando a Polícia, em todo o país, para denunciar as operações irregulares.
Na cidade paulista de Ilha Solteira-SP, distante 60 Km de Três Lagoas, não vem sendo diferente.
“Não há necessidade de registar ocorrência na Polícia Civil. Basta procurar a Caixa. Isso também evitar aglomerações nas Delegacias, já que são vários os registros desse tipo já realizados”, disse o delegado Miguel da Rocha Neto.
A orientação é que os beneficiados lesados procurem a agência da Caixa, para iniciarem o processo de contestação de movimentação em conta para receber eventual ressarcimento.
As informações dessas contestações são compartilhadas com a Polícia federal, para investigação de eventuais crimes ocorridos.
Para fazer denúncia de saques, transferências bancárias ou pagamentos de contas e boletos irregulares clique aqui
Fonte: Ilha de Notícias

Secretaria alerta que alguns medicamentos podem faltar na rede pública de saúde
Após duas licitações, dos 385, 114 itens inclusos na lista deram desertos ou fracassados
Deixe um comentário
Quase lá...