Sanesul passa a atender exclusivamente por canais virtuais e Central Telefônica

Para solicitar serviços, o cidadão pode ligar no 0800-67-6010 ou solicitar através da agência virtual

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Sanesul passa a atender exclusivamente por canais virtuais e Central Telefônica

TRÊS LAGOAS (MS) - Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e Organização Mundial de Saúde, a partir do dia 23 de março todas as unidades de atendimento presencial da Empresa de Saneamento do Mato Grosso do Sul (SANESUL) estarão fechadas por um período de 15 dias.

 
O atendimento será exclusivamente por meio dos canais virtuais e pela Central de Atendimento telefônica. Em nota, a Sanesul pede a compreensão de todos neste momento atípico e se compromete a atender todas as demandas no menor tempo possível.

A medida é importante para a saúde da população, tendo em vista que, além do reforço na higiene, é recomendado evitar aglomeração de pessoas e assim evitar que o vírus se propague.

Os canais de atendimento para a população estão disponíveis 24 horas e com atendimento gratuito. Neles, é possível tirar a 2ª via da conta, realizar pagamento, consultar débitos, solicitar reparos, pedir religação, acompanhar solicitações e atualizar dados. De maneira fácil, rápida e sem sair de casa.

Para solicitar serviços o cidadão pode ligar no 0800-67-6010 ou solicitar através da agência virtual acessando o link http://agencia.sanesul.ms.gov.br.

Ainda, a população poderá fazer as solicitações através dos aplicativos exclusivo para atendimento ao cliente "Sanesul Agência Virtual". O aplicativo está disponível nos sistemas operacionais IOS (https://apple.co/2J9zm4B ) e Android (http://bit.ly/2kRvxbZ). Para ter acesso aos serviços do aplicativo, é necessário apenas fazer o download gratuito na Apple Store ou Play Store do seu celular.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

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