Médico de Três Lagoas faz apelo emocionado em sua rede social

O médico dá o exemplo da sua própria experiência de afastamento da sua família para sensibilizar as pessoas

Publicado em
Médico de Três Lagoas faz apelo emocionado em sua rede social

TRÊS LAGOAS (MS) - O médico Rodrigo Gatto, médico conceituado e querido na cidade de Três Lagoas e região publicou na sua rede social um vídeo fazendo um apelo à população para que se atente às recomendações do Ministério da Saúde frente à COVID-19.

Mas, especialmente, o médico apela emocionado para que todos fiquem em casa, evitando as saídas desnecessárias.

De acordo com Gatto, ele está sozinho em sua residência apenas em companhia de suas cachorras pois, sua esposa e sua família estão em outro lugar de segurança, uma vez que o médico trabalha na linha de frente do Hospital Auxiliadora contra o novo Coronavírus.

O médico dá o exemplo da sua própria experiência de afastamento da sua família para sensibilizar as pessoas mostrando assim o quão sério é a fragilidade da saúde pública.

E sugere ainda que todos aproveitem a quarentena para curtir a família e desenvolver a espiritualidade.

Vale destacar ainda, outras medidas a serem tomadas, além do afastamento social como: evitar aglomerações desnecessárias nos Postos de Saúde deixando as vagas para as pessoas que realmente apresentam sintomas ou estão enquadradas no grupo de risco, como idosos e gestantes, higienizar as mãos com água e sabão e utilizar álcool em gel.

Como se cumpre a cada dia palavra de nosso Soberano Deus
Isaías: 26. 20

20- "Vem, povo meu, entra nas tuas casas, e fecha as tuas portas sobre ti; esconde-te só por um momento, até que passe a praga".

21- "Pois eis que o Senhor está saindo do seu lugar para castigar os moradores da terra por causa da sua iniqüidade; e a terra descobrirá o seu sangue, e não encobrirá mais os seus mortos".

Isso nunca aconteceu tão perfeito ato como cumprimento desta profecia. (Sic)

Rodrigo Gatto

Rodrigo Gatto, 35 anos, é do Estado de São Paulo e está há mais de 8 anos morando em solo três-lagoense. Recém-formado, veio a convite de um amigo para Três Lagoas, e seduzido pela abundância dos rios que banham a Cidade das Águas, decidiu ficar e sempre que tem um tempinho aproveita para pescar.

Casado com a advogada Andressa C. Gatto, eles são pais da pequena Lavínia. "Fiz minha família aqui. Fui acolhido pela cidade e graças a Deus tem dado tudo certo em minha vida. Sou grato", concluiu.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário