Roubo de veículo à mão armada acaba em prisão por porte de drogas
Denúncias anônimas levaram ao paradeiro do veículo roubado em frente à faculdade a uma residência onde um homem foi preso por porte de drogas

TRÊS LAGOAS (MS) – Nesta quinta-feira (30) a Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar localizou no Jardim Angélica um veículo roubado ontem (30) por dois suspeitos em frente a uma faculdade.
De acordo com o B.O. (Boletim de Ocorrência), o veículo, um Chevrolet cinza, foi roubado ontem por volta das 22h30. A vítima foi rendida pelos suspeitos – um deles armado – que fugiram com o veículo em seguida.
Ao realizarem buscas pelas proximidades a polícia não obteve sucesso na localização imediata do veículo ou dos suspeitos, porém, através de denúncias anônimas, a polícia seguiu para uma casa no Jardim Angélica.
No local indicado os policiais encontraram o veículo roubado dentro da residência e foi constatado que a casa se encontrava abandonada com o portão encostado. Porém, ao lado da residência, a equipe averiguou que havia mais uma casa abandonada, esta, para consumo de drogas.
Em varredura pela casa ao lado a guarnição abordou três pessoas: V.H.A. (30), N.O.A. (42) e K.C.V.L (25). Sendo encontrado entre algumas roupas de V.H.A., um tablete de maconha, pesando 35g.
Após algum tempo aguardando uma possível volta dos autores do roubo do veículo ao local, os policiais não localizaram os suspeitos.
Uma chave reserva fornecida pela vítima possibilitou o encaminhamento do veículo roubado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
V.H.A. encontrado com a porção de maconha foi autuado por porte de drogas para consumo pessoal, foi levado junto
Fonte: Da Redação

Policiais Civis paralisam atividades por 24 horas em Três Lagoas e no Estado nesta sexta
A decisão foi tomada em assembleia e a categoria reivindica o reajuste salarial e o abono de R$ 200 prometidos pelo governador Reinaldo Azambuja

Gaeco prende empresário, contador e ex-vereadores em Água Clara
Outro preso pelo Gaeco por envolvimento no esquema é o ex-vereador Valdeir Pedro de Carvalho
Deixe um comentário
Quase lá...