Rotary Club Cidade das Águas está sob nova direção

O objetivo é formar vínculos duradouros para ao alcance de um objetivo comum: valorizar a visão coletiva em favor das mais nobres causas"

Publicado em
Rotary Club Cidade das Águas está sob nova direção

TRÊS LAGOAS (MS) – No último sábado (06), o Rotary Club Cidade Das Águas celebrou no recinto do Papillon Buffet a cerimônia de posse do conselho diretor do Rotary Club de Três Lagoas Cidade Das Águas gestão 2019/2020.

Durante a cerimônia, foi empossado para a presidência Luiz Guilherme Barreto Queiroz e seu conselho gestor para o ano rotário com o lema "O Rotary Conecta o Mundo".

A festividade contou com a presença de autoridades civis do município e rotários como o representante do colégio de governadores do distrito 4.470, governador 2012/2013 Francisco Oliveira Shiko; representando o poder legislativo do município de Três Lagoas, o vereador Antonio Empke Júnior; o Presidente do Rotary Club de Três Lagoas Daniel Hidalgo Dantas, a presidente da Casa da Amizade Aparecida de Fatima Hidalgo Dantas, o Governador assistente do distrito 4470 José Aparício Dantas, a Presidente do Interact: Vitória Aparecida Maçal de Pádua, a Presidente do Rotaract Priscila Braga Meneguzzo.


“Por meio do Rotary, nós somos conectados à diversidade humana de maneira especial, formando vínculos duradouros para ao alcance de um objetivo comum: valorizar a visão coletiva em favor das mais nobres causas. Por isso, que encaremos o espírito de voluntariado e amizade que inspirou tantas gerações de rotarianos, nesses 20 anos de fundação do Rotary Club de Três Lagoas – Cidade das Águas e nos 115 anos do Rotary International, sabendo que, através dos serviços humanitários, do companheirismo e do nosso compromisso, O Rotary Conecta o Mundo”, comentou Luiz Guilherme.

 
O novo Presidente Luiz Guilherme Barreto Queiroz, começou na família rotária comparecendo as reuniões junto aos seus pais Neto e Marinete quando os mesmos tomaram posse no Rotary Club de Três Lagoas em 1991. Ele foi membro do Interact Club além de ter feito intercambio Cultural para Taiwan através Rotary Club no ano de 2007.

O novo presidente Rotary Club Cidade Das Águas da gestão 2019/2020 fechou seu discurso agradecendo muito a Deus, à família e à ex-presidente Cristiane Zupa Camargo.

Posteriormente às formalidades, foi servido um jantar aos presentes. A animação da noite ficou por conta da Banda Admilsons.

Conselho Diretor do Rotary Club de Três Lagoas Cidade das Águas para o ano rotário 2019/2020:

PRESIDENTE: Luiz Guilherme Barreto Queiroz
VICE-PRESIDENTE: Ledir Garcia de Souza
SECRETÁRIA: Melissa Gomes de Oliveira Lopes
SECRETÁRIA EXECUTIVA: Dora Zuque Nunes
TESOUREIRA: Solange Alves De Matos Moraes
COMISSÃO PRO JUVENTUDE: Jane Luiza de Sousa
ADMINISTRAÇÃO DE CLUBE: Gleide Cleber Tomes
DESENVOLVIMENTO DO QUADRO ASSOCIATIVO: André Luis Ferreira Da Silva
DIRETORA DE PROTOCOLO: Neusa Aparecida Garcia
PROJETOS HUMANITÁRIOS: Jomara Brandini Gomes
INSTRUTOR DE CLUBE: Diego Ricardo de Souza Farias
COMISSÃO DE IMAGEM PÚBLICA: Marcos Antônio Gomes Junior
COMISSÃO DA FUNDAÇÃO ROTÁRIA: Rafael Rezende Francisco De Oliveira
OFICIAL DE INTERCÂMBIO: Cristiane Zupa Camargo
CONSELHEIRO DE INTERCÂMBIO: João Antônio de Oliveira

Fonte: Rádio Caçula

Deixe um comentário