ROTAI acaba com disk-drogas do bairro Santos Dumont

Um jovem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (16), acusado de comercializar entorpecentes em Três Lagoas, no sistema disque drogas.
A ação aconteceu após a Central Operacional da Polícia Militar (COPOM) receber diversas denúncias de que uma pessoa identificada T.C.F.D., estaria recebendo encomendas de entorpecentes e levava as drogas até o usuário em seu veículo VW/Gol, as informações davam conta de que o jovem era um forte traficante da região e comercializava Crack, maconha, cocaína e pasta base.
Com base nos relatos recebidos, as equipes policiais passaram a dar mais atenção ao endereço do acusado durante o patrulhamento e na noite desta quinta-feira (16), a ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) em rondas pelo bairro Santos Dumont, avistou dois homens em atitude suspeita parados em frente a uma residência localizada na Rua Manoel Jorge, e no momento da abordagem foi constatado que se trata do acusado de tráfico, acompanhado de um jovem usuário de drogas, que no momento estava com um cigarro de maconha nas mãos.
O usuário, afirmou aos policiais que acabara de adquirir o entorpecente de T.C.F.D. e que não teve tempo de acender o cigarro.
Durante busca pessoal, os militares encontraram um aparelho celular no bolso do acusado, que no momento da apreensão do objeto, recebia uma mensagem através do aplicativo whatsapp, solicitando que o jovem realizasse a entrega de drogas na Avenida Antônio Trajano, nas proximidades de um hotel.
Diante do flagrante, o jovem confessou ser traficante de drogas e que a cerca de três meses saiu do sistema prisional semiaberto e desde então comercializa entorpecentes, o acusado ainda disse que realiza o trabalho em plena luz do dia e que também prepara as porções, mistura drogas, refina o entorpecente e "batiza".
Os policiais realizaram uma vistoria minuciosa na residência e localizou no quarto do jovem 20 g de pedras de crack, 288 g de pasta base de cocaína e mais alguns apetrechos para o preparo da droga e no quintal da casa foi encontrado sob algumas taboas de construção, um tablete de maconha e duas porções da mesma droga, que pesaram 475g.
Na carteira do acusado, havia R$1220, proveniente da venda de drogas.
Diante aos fatos o autor recebeu voz de prisão no local e foi conduzido até a delegacia de pronto atendimento comunitário (DEPAC), onde foi entregue à autoridade policial de plantão, para que as providências cabíveis sejam tomadas
Fonte:


PM recupera notebook furtado e detém receptadores
no jardim alvorada
Deixe um comentário
Quase lá...