Reviravolta no caso Gabi: Irmão suspeito de ajudar a enterrar e matar a irmã viva no lixão é solto
A informação foi divulgada em rede nacional em um programa da Rede Record de televisão

Uma reviravolta no caso 'Gabi", de apenas 10 anos, que foi enterrada viva em um lixão na cidade de Brasilândia-MS, distante 60 Km de Três Lagoas, foi anunciado nesta terça-feira (25) em rede nacional no programa Cidade Alerta da Rede Record, apresentado pelo jornalista Luiz Bacci.
Segundo a reportagem, o irmão da vítima, de 13 anos, que estava sendo acusado por ajudar a mãe no crime foi solto.
Segundo Luiz Bacci da Record, ele teria sido coagido por sua genitora e devido os arranhões e outros ferimentos que apresentava em seu corpo, conforme laudo do exame de corpo de delito, tentou fugir na hora do crime e acabou sendo impedido pela mãe. Sob ameaças, presenciou o crime.
Após o brutal assassinato ocorrido neste final de semana, o menor havia sido levado para a Unidade de Educacional de Internação (UNEI) de Três Lagoas e nesta terça-feira (24), ele ganhou a liberdade. O garoto seguiu para a cidade de Brasilândia e está ao lado do pai biológico que diz acreditar na inocência do filho.
"Ele pratica esportes, capoeira, estuda e não usa drogas. Eu sabia que meu filho era inocente", disse o pai durante uma entrevista na Rede Record.
Sua mãe de 30 anos, que é a principal suspeita de ter praticado o crime bárbaro, que chocou todo o País, permanece presa no Presídio Femínino de Três Lagoas e seu padrasto, também segue preso em uma cadeia pública da cidade de Bataguassu-MS, sob suspeita de ter abusado da enteada de 10 anos, morta pela mãe ao ameaçar contar a todos, que estaria sendo abusado por ele.
Fonte: Da Redação com dados e foto: Cidade Alerta MS

Agências dos Correios em Três Lagoas estão funcionando em horário reduzido
Os Correios permanecem abertos devido a medida provisória 926 e o decreto 10.282, assinada pelo Presidente Jair Bolsonaro
1 Comentários
Não acredito nessa nova versão do adolescente, primeiro ele conta tudo como foi, e agora muda a situação , isso na verdade é advogado de defesa que orientou ele falar essa outra versão, ele pode até escapar de não ir preso, mas dá justiça de Deus ele não escapa,. E um dia consciência dele vai cobrar caro, ele não terá paz, é de dar Pena um adolescente de 13 anos já ser um monstrinho
Deixe um comentário
Quase lá...