Restaurante do Kadu lotou em almoço especial de Dia dos Pais
Com capacidade para 84 pessoas, entre pais e filhos, os primeiros 50 clientes foram presenteados. Além dos descontos especiais, todo o consumo de uma mesa por conta da casa foi sorteado e contemplou o papai Renato

TRÊS LAGOAS (MS) – O Dia dos Pais, comemorado no último domingo (11), teve um sabor todo especial com pratos da culinária nacional e internacional no Restaurante do Kadu, que recebeu aproximadamente 100 pessoas em um almoço para os papais.
Ao longo da semana, o clima foi de descontração e união em uma época onde todos retomam as suas raízes e celebram o elo que dá base para a vida: o de filho
Não bastasse presente maior que o carinho dos filhos amados, os pais contaram ainda descontos especiais de 5% à 15%.
Entre os pratos servidos pelo restaurante destaca-se a melhor costelinha suína de Três Lagoas, ainda o Filé do Kadu, uma boa pedida de sempre que vai bem em qualquer ocasião e que foi sorteado na programação da Caçula FM.
Isso e muito mais em um ambiente intimista, espaço onde novas memórias afetivas entre pais e filhos foram escritas com um sabor todo especial.
A surpresa de dia dos pais, motivo de expectativa ao longo da semana, foi o sorteio de todo o consumo de uma mesa por conta da casa que contemplou o Renato.
Kadu pai e chefe
Na expectativa do almoço em que comemorou o seu dia em meio aos negócios, Kadu, gastrônomo há mais de 40 anos falou à Caçula sobro valor que recebeu de seu pais ao lado de sua esposa e mãe de seus filhos.
O Restaurante do Kadu está localizado na rua Manoel Jorge nº 388 e abre de terça à sexta, das 18h às 23h; aos sábados das 10h às 14h e das 18h às 23h; nos domingos o restaurante abre das 10h às 14h.
Fonte: Da Redação

Na campanha de Multivacinação na Zona Rural, mais de 200 pessoas foram imunizadas
Desde o dia 27 de julho, equipes da SMS percorreram 13 pontos de referência e concentração de pessoas da Zona Rural e ranchos do Rio Sucuriú

Central de Intérpretes presta primeiro atendimento à surda em Três Lagoas
O apoio do CIL é de grande importância em casos como o da Evelyn, pois a mãe ainda não tem o total domínio do idioma e passa por...
Deixe um comentário
Quase lá...