Na campanha de Multivacinação na Zona Rural, mais de 200 pessoas foram imunizadas

Desde o dia 27 de julho, equipes da SMS percorreram 13 pontos de referência e concentração de pessoas da Zona Rural e ranchos do Rio Sucuriú

Publicado em
Na campanha de Multivacinação na Zona Rural, mais de 200 pessoas foram imunizadas

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da Coordenação do Setor de Imunização, encerrou a Campanha de Multivacinação na Zona Rural, na sexta-feira (09), quando foram vacinados os moradores do Distrito de Garcias, Distrito de Arapuá e Assentamentos.

Como foi divulgado pelo Setor de Imunização da SMS, por meio da enfermeira Humberta Azambuja, 204 pessoas residentes na Zona Rural atualizaram suas respectivas Carteiras de Vacina e 368 doses de vacinas diversas foram aplicadas.
Na mesma campanha de vacinação, como informou a equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), coordenada pelo médico veterinário Everton Ottoni, 480 animais de estimação foram imunizados contra a raiva, sendo 414 cães e 66 gatos.

Desde o dia 27 de julho, equipes da SMS percorreram 13 pontos de referência e concentração de pessoas da Zona Rural e ranchos do Rio Sucuriú, com a finalidade da realização da Campanha de Multivacinação.
Nesta campanha, as equipes da SMS de Três Lagoas imunizaram as pessoas da Zona Rural contra as seguintes doenças: Sarampo, Hepatite B, Febre Amarela, Tétano, Tríplice Viral, HPV (Papiloma Vírus Humano), Meningite e Influenza A (Gripe).

Fonte: Assessoria de Comunicação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
 - Foto 6

Deixe um comentário