Renovação de convênio entre Prefeitura e Banco do Brasil garante funcionamento de programa social
até 2020

Com direito a música cantada pelo Coral Vozes do Brasil e moda de viola tocada pelo Grupo de Violão, os alunos do Programa Integração AABB Comunidade comemoraram a assinatura de renovação do convênio de cooperação financeira entre a Fundação Banco do Brasil e a Prefeitura de Três Lagoas no valor de quase R$ 5 milhões com validade até 2020.
Tendo como interveniente o Banco do Brasil S.A., a Federação Nacional das Associações Atléticas Banco do Brasil (FENABB) e a Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) em Três Lagoas, o convênio tem como objetivo dar continuidade ao Programa Integração AABB Comunidade de Três Lagoas que visa promover o desenvolvimento integral de 450 crianças e adolescentes de família de baixa renda, por meio de ações educacionais que favoreçam a inclusão socioprodutiva e ampliem a consciência cidadã.
No total, serão investidos durante o quadriênio de 2017 a 2020 R$ 4.858.336,38 no desenvolvimento das atividades do projeto que incluem transporte, alimentação e outros custos de execução.
"Quero agradecer o empenho de todos os envolvidos, em especial a administração de Três Lagoas, pois precisamos de mais dedicação à causa social, afinal a nossa cidade carece do trabalho social para se desenvolver bem. Agradeço também a participação dos pais dos alunos e a toda a minha equipe que se mostra incansável em levar esse programa a frente", comenta a coordenadora do Programa, Evalda dos Reis Ferreira.
Fonte:

Misto irá disputar série B com jogadores de times amadores de Três Lagoas
"Carcará da Fronteira"

Mais de quatro mil consultas foram feitas na Campanha do Outubro Rosa
avaliação dos resultados
Deixe um comentário
Quase lá...