"Rato Branco" espanca e ameaça ex-mulher e foge

Vizinhos da vítima ficaram revoltados com as agressões e a levaram para à UPA, onde profissionais da saúde acionaram a polícia

Publicado em

TRÊS LAGOAS (MS) - O "ilustre" personagem das notícias policias, o Rato Branco - autor confesso de furto qualificado de 60 celulares - crime este registrado no bairro Santos Dumont, em junho de 2019 voltou à cena: desta vez, Rato Branco agrediu e ameaçou sua ex-mulher .

De acordo com o boletim de ocorrência, na manhã deste sábado (04), a polícia foi acionada pelos profissionais de saúde da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois no local, uma mulher recebia atendimentos médicos , vítima de agressões de se ex-companheiro.

Como descrito, na ocorrência policial, foram os próprios vizinhos da vítima que, revoltados com as agressões foram até a residência para socorrê-la e a levarem para à UPA.

Ao perceber a intervenção dos vizinhos, o autor das agresões e ameaças fugiu.

Após receber socorros médicos na UPA, a vítima relatou à polícia que conviveu por aproximadamente um ano e meio com Rato Branco e, após o seu ex-companheiro deixar o Presídio de Segurança Média, passou a agredi-la rotineiramente, inclusive fazendo ameaças caso ela viesse a denunciá-lo.

O Serviço de Assistência Social compareceu à UPA para ofertar abrigo à mulher.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário