Radares de Três Lagoas começarão a ser desligados em 21 de agosto

Após comunicado a respeito do calote dado pelo Detran, empresa divulga datas em que os equipamentos serão desligados nas cidades em que operam

Publicado em
Radares de Três Lagoas começarão a ser desligados em 21 de agosto

Pouco depois de enviar comunicado afirmando que deixaria de realizar a manutenção e operação de radares eletrônicos e lombadas em 18 municípios do estado - inclusive Três Lagoas, a Perkons divulgou a planilha de desligamento dos equipamentos.

Em Três Lagoas os aparelhos devem parar de operar a partir do dia 21 de agosto. A Perkons opera 144 equipamentos de controle de velocidade e trânsito e comunicou que deixará de operar devido à quebra contratual com o Detran do estado, que deveria mais de R$ 10 milhões à empresa e não teria honrado as últimas datas de pagamento.

Não há informações sobre uma nova negociação ou se uma nova empresa assumirá o serviço emergencialmente. Entretanto, a Perkons deixou claro que "não há, neste momento, possibilidade de permanência dos serviços prestados". Procurada pelo Perfil News a assessoria de imprensa do Detran ainda não respondeu à reportagem.

Fonte: Perfil News

Deixe um comentário