Pulou o muro da casa da avó da esposa, fez barraco, fugiu e acabou na cadeia

O homem agrediu a mulher após tentar levar ela à força de volta para o apartamento do casal no Novo Oeste

Publicado em
Pulou o muro da casa da avó da esposa, fez barraco, fugiu e acabou na cadeia

 

Um homem de 29 anos acabou preso na madrugada deste domingo (29), após tentar levar a mulher à força de volta para a residência do casal, no bloco "Tucano', no Novo Oeste.

Segundo dados da ocorrência, registrada às 02h30min, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua do Escultor, no bairro Jardim Violetas, local onde reside a avó da solicitante.

COMO TUDO COMEÇOU

A mulher de 27 anos revelou que por volta das 18h deste sábado estava em seu apartamento quando teve uma discussão com seu marido, a qual é casada há 3 anos. Diante a situação, ela pegou seus três filhos de 5, 7 e 10 anos - de outro relacionamento - e procurou abrigo na casa da avó, no Jd. Violetas. A mulher revelou que como forma de evitar brigas, devido o companheiro já estar ingerindo bebidas alcoólicas, tomou tal decisão. 

INVASÃO NA CASA DA AVÓ DA VÍTIMA

Na madrugada, o esposo foi ao local e após pular o muro, invadiu a casa e foi até um dos quartos e começou a puxar a mulher, para que fosse embora com ele.

A avó da vítima vendo que a neta não queria ir com o companheiro, entrou no meio da briga e pediu para que o homem fosse embora. Neste momento, enfurecido, o acusado deu um tapa no rosto da mulher que imediatamento, ligou para a Polícia Militar, por ter contra o marido, uma Medida Protetiva.

A FUGA E PRISÃO 

A polícia foi ao local dos fatos e não encontrou o homem. Por acreditar que ele teria fugido para o apartamento onde mora o casal, no Novo Oeste, a equipe policial foi ao endereço e obteve êxito em localizar o suspeito, que recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). 

O delegado Dr. Fernando Furtado Mendonça Casati, autuou em flagrante o jovem por Vias de Fato (Violência Doméstica). Ele deverá seguir para o Presídio de Segurança Média (PSM) de Três Lagoas. 

 

 

 

Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

Deixe um comentário