Provocou tumulto em hospital, foi atropelado e pediu dinheiro para o motorista
espertinho

Um homem de 33 anos foi atropelado na tarde desta terça feira (23) por volta das 15h10 na Avenida Capitão Olinto Mancini em Três Lagoas.
Ele estava trafegando em uma bicicleta e ao tentar atravessar a avenida, invadiu a preferencial de um Ford/Ecosport de cor preta que era conduzido por uma motorista de 45 anos e trafegava no sentido Cristo.
O motorista não conseguiu desviar para evitar a colisão e acabou atropelando o ciclista que foi arremessado por alguns metros ao solo, sofrendo escoriações pelo corpo.
Enquanto o serviço de saúde de emergência era chamado, a vítima ainda teria dito ao motorista do carro: “você me atropelou, a polícia vai vir e vai te prender, me dá R$150,00 e fica por isso mesmo”; oferecendo uma proposta ao condutor.
O SAMU foi chamado e socorreu a vítima que foi levada a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas.
TUMULTO EM HOSPITAL
Antes de ser atropelado, o homem estava provocando tumulto sem motivo algum na recepção do Hospital Auxiliadora.
A Polícia Militar foi chamada e o ciclista foi orientado a deixar a rotina dos funcionários ser realizada no local.
Apresentando sinais de embriaguez, o homem acatou as ordens dos policiais e saiu do local em alta velocidade com sua bicicleta e pouco depois foi atropelado na avenida.
Ele já tem passagens pela polícia, entre elas quando foi preso tentando furtar uma moto durante um jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014.
Fonte:


Homem de 58 anos é encontrado caído e ferido em calçada
atendido pelo SAMU
Deixe um comentário
Quase lá...