Professor que supostamente assediou alunas será ouvido na Polícia Civil
Conforme o boletim de ocorrência, as meninas relataram que o professor chegou em sala de aula com um pedaço de madeira e perguntou quem gostaria de pegar no órgão genital dele

TRÊS LAGOAS: Na tarde da última segunda-feira (13), duas alunas de 14 anos da rede estadual foram até a DAM (delegacia de atendimento à mulher) para prestar boletim de ocorrência contra um professor de português de 50 anos de Três Lagoas.
Conforme o boletim de ocorrência, as meninas relataram que o professor chegou em sala de aula com um pedaço de madeira e perguntou quem gostaria de pegar no órgão genital dele.
“Segura no meu p…”, assim como houve referência ao kid bengala, ator de filme pornô.
Também relataram que o mesmo seguiu dando aula e com falas de cunho sexual, constrangido os alunos presentes. O professor será intimado para prestar esclarecimentos.
EXPOSED 2020
As denúncias serão investigadas pelo delegado Matheus Palma, que também tem informações sobre outras ocorrências em 2020, quando vítimas denunciaram o caso em uma rede social.
O “Exposed” denominado na época esteve em alta no ano de 2020, uma campanha desenvolvida pelos jovens na qual as meninas realizavam denúncias de assédio anonimamente no Twitter e o nome do mesmo apareceu.
Fonte: Da Redação

Professor que supostamente assediou alunas será ouvido na Polícia Civil
Conforme o boletim de ocorrência, as meninas relataram que o professor chegou em sala de aula com um pedaço de madeira e perguntou quem gostaria de pegar no...

Devido fortes chuvas, Ponte do Córrego Palmito volta a ficar interditada para reparos
A estrutura não comporta o tráfego de veículos e, a partir desta quarta-feira (15), estará interditada por tempo indeterminado para a execução de reparos.
Deixe um comentário
Quase lá...