Professor é morto de forma cruel em bairro de Andradina durante a madrugada
LATROCÍNIO

Um professor de 46 anos foi encontrado morto na manhã desse domingo (23) na casa onde morava, na Vila Passarelli, em Andradina. Segundo a Polícia Militar, identificado por Belino Belo Valieri, estava na sala, nu e enrolado em um lençol, com as mão amarradas. Há informações de que ele foi estrangulado.
O crime é investigado, inicialmente, como latrocínio (roubo seguido de morte) porque uma moto que pertence a Valieri pode ter sido levada pelo assassino.
O professor era coordenador de ensino de uma escola estadual da cidade. Em junho passado, foi condenado pela Justiça, em primeira instância, a pagar uma dívida de R$ 48 mil. Cabe recurso.
Conforme relatos de policiais militares que foram ao local, a casa estava revirada, com sinais de procura por objetos valiosos e dinheiro.
Próximo ao corpo foram encontrados objetos sexuais. Um pênis de silicone foi introduzido no ânus do professor possivelmente pelo assassino.
Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) devem iniciar um inquérito na segunda-feira com base em testemunhos de vizinhos e exames necroscópicos.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...