Assassinato de homossexuais mobiliza polícia de Andradina no final de semana
INTOLERÂNCIA?

Dois homicídios ocorridos no final de semana passado mobilizaram a polícia de Andradina (SP) e chamaram a atenção pela crueldade de assassinos. Nos dois crimes, as vítimas eram homossexuais e foram mortas com requintes de crueldade.
No primeiro crime - descoberto apenas na tarde deste domingo (23) -, um homossxual de 49 anos foi morto por estrangulamento, dentro de casa, e teve o corpo desovado em um matagal. O agente de saúde Marco Antônio Oliveira Pereira foi atacado por três pessoas - incluindo uma mulher - na noite de sexta-feira (21).
De acordo com a Polícia Militar, o auxiliar técnico Daniel Gomes da Silva, de 21 anos, e Yan Ranielle Moraes Oliveira, de 24, confessaram os crimes e foram presos neste domingo. Uma mulher identificada apenas por Bruna teriam presenciado o crme. Para levar o corpo da vítima a um matagal, a dupla contratou um caminhão de frete e o corpo foi colocado em uma geladeira velha, retirada da casa de Marco Antônio.
No outro homicídio,**[professor](http://www.tlnoticias.com.br/noticias/policial/professor-e-morto-com-de-forma-cruel-em-bairro-de-andradina-durante-a-madrugada)** da rede estadual de ensino, Belino Valieri, de 46 anos, foi assassinado por desconhecidos, na madrugada de domingo. O corpo dele foi encontrado na casa onde morava, nu e enrolado em um lençol, com as mãos amarradas.
O crime é investigado, inicialmente, como latrocínio (roubo seguido de morte) porque uma moto que pertence a Valieri pode ter sido levada pelo assassino. Não há suspeitos pelos crimes.
Em todo o ano, a cidade possui registro de três homicídios.
Fonte:

Após suspeitar de traição, homem atira na casa de suposto amante da esposa
no jardim das paineiras
Deixe um comentário
Quase lá...