Professor de educação física é encontrado sem vida em uma quitinete onde morava no bairro Interlagos
O portal TL Notícias lamenta profundamente a partida precoce de Rafael Mendes Siqueira, profissional exemplar, educador físico apaixonado e ser humano admirável.

O educador físico Rafael Mendes Siqueira, de apenas 37 anos, foi encontrado sem vida em sua cama por volta das 09h desta terça-feira (29), em um residencial na Rua Alfredo Justino no bairro Interlagos, em Três Lagoas, onde possui várias quitinetes.
Natural de Aquidauana (MS), Rafael estava morando em Três Lagoas e era conhecido por sua dedicação ao esporte, por dar aulas para crianças com necessidades especiais e por seu físico imponente, fruto de anos de musculação intensa.
A equipe do SAMU foi acionada e, mesmo com a presença de médico da viatura Alfa, nada pôde ser feito — Rafael já estava sem vida.
Ao lado do corpo, foram encontrados suplementos e medicamentos de uso comum entre frequentadores de academia, o que levanta suspeitas de uma possível reação adversa a anabolizantes ou outras substâncias.
A hipótese inicial é de morte súbita, mas tudo ainda será investigado.
A Polícia Militar, sob comando do sargento J. Corrêa, isolou o local até a chegada da Polícia Científica e da Polícia Civil, que encaminharam o corpo para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Três Lagoas, onde exames serão realizados para confirmar a causa da morte. Não havia sinais de violência na vítima.
Rafael, além de profissional dedicado, era muito querido por todos que o conheciam. Sua morte repentina causou consternação e tristeza profunda entre familiares, amigos e alunos.
A suspeita de que o uso de substâncias para ganho de massa muscular possa ter contribuído em sua morte, fato este, que será apurado pela Polícia Civil.
Nota de pesar – TL Notícias
O portal TL Notícias lamenta profundamente a partida precoce de Rafael Mendes Siqueira, profissional exemplar, educador físico apaixonado e ser humano admirável.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família, amigos e todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. Que Deus conforte os corações e conceda força para superar essa perda irreparável.
Rafael dedicava sua vida à promoção da saúde e inclusão por meio do esporte, deixando um legado de carinho e inspiração, especialmente entre as crianças com as quais dava aulas.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...