Primos suspeitos de matar taxista em Fernandópolis são presos em Selvíria
trazidos para o PSM de Três Lagoas

Dois suspeitos de matar um taxista em Fernandópolis (SP) foram presos na noite de sábado (11) na divisa entre São Paulo e Mato Grosso do Sul. Segundo a polícia, a dupla estava com o carro da vítima, Gabriel dos Santos, de 64 anos, que desapareceu na quinta-feira (9), sendo encontrado morto com um tiro na nuca um dia depois.
Os primos foram presos ao tentar furar um bloqueio na ponte rodoferroviária. Eles foram reconhecidos pela polícia de Selvíria (MS). De acordo com a polícia, os primos abasteceram o veículo da vítima e saíram do posto sem pagar. Policiais começaram uma perseguição e fizeram um cerco na ponte, que fica na divisa dos estados de SP e MS.
Na fuga, um deles, de 23 anos, conseguiu despistar os policiais fugindo a pé pelo mato, mas a polícia o encontrou. A dupla foi presa por latrocínio e levada para a delegacia de Fernandópolis. Com eles foram apreendidos uma arma que pode ter sido usada no crime, um revólver calibre 22, e o carro do taxista.
Ainda conforme a polícia, o outro jovem, de 24 anos, estava de saidinha do Dia dos Pais. Ele cumpre pena por tráfico de drogas. Os autores foram encaminhamos a penitenciária de Três Lagoas (MS) e aguardam à disposição da justiça. O crime de latrocínio possui pena de 20 a 30 anos de reclusão.
Latrocínio
O corpo do taxista de Fernandópolis que estava desaparecido desde quinta-feira (9) foi encontrado pela Polícia Militar em uma área de mata, na área rural da cidade, na sexta-feira.
Segundo a PM, Gabriel morreu ao ser atingido por um tiro na nuca. Em seguida, os criminosos levaram o carro do taxista. O último contato dele com a família foi pouco antes de fazer uma corrida para dois homens.
Fonte:

Jovem acusado de assassinar e desfigurar amigo está foragido da Polícia
faça sua denúncia

Arquiteta Sandra Latta dá dicas para quem quer abrir um novo comércio
novos empreendimento
Deixe um comentário
Quase lá...