PRF apreende em Água Clara veículo adulterado e clonado em MG
na br-262

Em fiscalização no km 141 da BR 262, em Água Clara, por volta de 14h desta terça-feira,6, foram abordados os veículos VW/Polo, placas de Sabará/MG, conduzido por D. B. F., 21 anos, instalador de cerca cortante, e FIAT/Strada, placas de Contagem/MG, conduzido por Y. G. A. T., 27 anos, lavador de carro.
Durante entrevista aos ocupantes de ambos os veículos, a equipe percebeu que eles estavam nervosos e informando origem, motivo e destino da viagem incomuns. Diante da fundada suspeita verificada, procedeu-se às consultas e buscas nos indivíduos e nos veículos e foi constatado que a caminhonete Fiat/Strada apresentava características adulteradas e era clonada.
Embora ocupando veículos diversos, os dois indivíduos afirmaram estarem viajando juntos. Sobre os fatos, o condutor da Fiat/Strada declarou que pegou o veículo emprestado com um amigo para viajar até Campo Grande, onde passaria o período de férias. E o motorista do VW/Polo afirmou que estava acompanhando o amigo e que estavam em veículos separados porque o primeiro ficaria mais tempo no local de destino.
Diante dos fatos, o condutor da Fiat/Strada foi preso em flagrante por receptação e adulteração de sinal de identificação veicular, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara/MS, juntamente com o veículo e os seus pertences. O VW/Polo foi removido para o pátio contratado pela PRF devido à irregularidades administrativas e o seu motorista foi ouvido na Delegacia e liberado para prosseguir viagem.
A Fiat/Strada será submetida à perícia técnica para ser identificada a sua placa original que deverá constar ocorrência de roubo ou furto. Após a emissão dos documentos necessários, a caminhonete será devolvida ao seu proprietário.
Fonte:


PM detém casal com drogas no bairro Carioca em Três Lagoas
liberados em seguida
Deixe um comentário
Quase lá...