PRF apreende 340 kg de maconha, 3 kg de skunk e recupera veículo clonado em Três Lagoas
Os agentes realizavam ronda ostensiva quando deram ordem de parada ao veículo para fiscalização de rotina
Uma grande apreensão realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ocorreu nesta quarta-feira (15), em Três Lagoas (MS). Durante fiscalização na BR-262, nas proximidades do entroncamento com a BR-158, os policiais encontraram 340 quilos de maconha e 3 quilos de skunk sendo transportados em um Fiat Cronos clonado, que também havia sido furtado em Belo Horizonte (MG).
Os agentes realizavam ronda ostensiva quando deram ordem de parada ao veículo para fiscalização de rotina. Assim que o motorista abriu o vidro, os policiais sentiram forte cheiro de maconha e visualizaram sacos plásticos brancos no banco traseiro.
Ao ser questionado, o condutor confessou o crime e admitiu que estava transportando entorpecentes. Ele foi preso em flagrante e revelou que o veículo seria levado para outro estado.
Durante a vistoria, a PRF confirmou que o automóvel possuía placas clonadas e registro de furto em Minas Gerais. O entorpecente foi pesado, totalizando 340 kg de maconha e 3 kg de skunk, ambos embalados e prontos para distribuição.
Ação rápida e resultado expressivo
O preso, o veículo e toda a droga apreendida foram encaminhados à Polícia Civil de Três Lagoas, onde o caso será investigado. A PRF reforçou que a apreensão representa um duro golpe contra o tráfico de drogas na região, que vem sendo constantemente monitorada por equipes da corporação.
“A integração entre fiscalização, inteligência e presença constante nas rodovias tem sido fundamental para interceptar o transporte de drogas e veículos furtados”, destacou a PRF em nota.
Fonte: Da Redação

Homem é atacado por idoso armado com faca enquanto segurava bebê no colo em Anastácio
Vitima se defendeu com uma vassoura e idoso de 78 anos acabou com o braço fraturado

Bebê morre esmagada por caminhão conduzido pelo tio em Corumbá
Condutor não percebeu o momento em que a menina se aproximou do veículo
Deixe um comentário
Quase lá...