Bebê morre esmagada por caminhão conduzido pelo tio em Corumbá
Condutor não percebeu o momento em que a menina se aproximou do veículo
Uma bebê de 1 ano e 11 meses morreu atropelada por um caminhão conduzido pelo tio, na manhã desta quarta-feira (15), em frente ao galpão de máquinas pesadas, localizado na Rua Minas Gerais, entre as ruas Vinte e Um de Setembro e Edu Rocha, bairro Popular Nova, em Corumbá - a 426 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o Diário Corumbaense, o motorista manobrava o caminhão para sair do galpão quando atingiu a menina. Ele não percebeu o momento em que a vítima se aproximou do veículo.
Equipes do 3° Grupamento de Bombeiros Militar, da Agência Municipal de Trânsito e psicólogas da Prefeitura de Corumbá estiveram no local para prestar apoio aos familiares. A área foi isolada para os trabalhos de perícia. A bebê sofreu esmagamento na região do tórax e crânio.
A vítima era de nacionalidade paraguaia, nascida em Mariano Roque Alonso, e a mãe é boliviana. O tio, que conduzia o caminhão, ficou em estado de choque e permaneceu dentro do veículo até ser retirado por familiares, que o consolaram. Informações apuradas indicam que ele tinha forte vínculo afetivo com a sobrinha.
O Corpo de Bombeiros Militar reforça a importância da atenção redobrada em áreas residenciais e com circulação de crianças, especialmente durante manobras e movimentação de veículos de grande porte.
Fonte: topmidianews
25590
Novo Oeste vira notícia de novo: Adolescente tenta “vazar” da GETAM e leva a pior em Três Lagoas
O condutor, no entanto, ignorou a ordem e acelerou, tentando “vazar” pelas ruas do bairro
Deixe um comentário
Quase lá...