Preso tenta fugir ao chegar na Delegacia e é recapturado por policiais

Moradores relatam que ouviram tiros durante a fuga do preso, provocando pânico na região

Publicado em
Preso tenta fugir ao chegar na Delegacia e é recapturado por policiais

Um preso fugiu de uma viatura da Polícia Civil em Ilha Solteira-SP, distante 60 Km de Três Laogas, no final da tarde desta terça-feira (11), quando chegava de Andradina, onde foi fazer exame cautelar de rotina, para ingressar na cadeia local. Ele conseguiu correr por cerca de 400 metros e foi recapturado por policiais.

O homem, que não teve a identidade e idade divulgadas, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão pelo crime previsto no artigo 311 do Código Penal, por “adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento”. Mas, como de praxe, antes de dar entrada na cadeia púbica, ele passou por exame de corpo de delito.

Ao chegar na Delegacia, quando foi aberta a traseira da viatura, ele tentou fugir, se atracando com um policial que fazia a escolta, que ficou ferido. O homem chegou a percorrer 400 metros, sendo detidos por policiais civis e militares, próximo ao Passeio Palmares, que fica ao lado da Delegacia. Não há confirmação se ele estava ou não algemado.

Moradores relatam que ouviram tiros durante a fuga do preso, provocando pânico na região. Mas a Polícia Civil informou que nenhum foi disparado.

O policial ferido na fuga foi atendido e liberado e o preso recapturado agora terá que responder, também, por tentativa de evasão.

 

Fonte: Ilha de Notícias

Deixe um comentário