Equipe de Araçatuba conquista 5 medalhas no Paulista de Karatê
Com o resultado seis karatecas garantiram vaga para a etapa do Campeonato Brasileiro que ocorre no mês de julho em São Paulo

No último final de semana foram realizadas as finais do Campeonato Paulista de Karatê na cidade de São Bernardo do Campo (SP).
A equipe de Gold Team Karate da Academia Performance de Araçatuba participou do campeonato com 8 atletas e conquistou e a equipe do treinador Alex Pereira conquistou 5 medalhas sendo uma de ouro, duas de prata e duas de bronze. Quatro atletas subiram ao pódio após suas lutas, os medalhistas foram: Giovana Sampaio – Medalha de Ouro no Shiai-Kumite – foi campeã paulista em 2018 -, Alex Pereira – Medalha de Prata no Shiai-Kumite, Eros Leite – Medalha de Prata no Shiai-Kumite, Luanna Dias – Medalha de Bronze no Shiai-Kumite e Medalha de Bronze no Kata. Dois atletas da academia conseguiram bons resultados, Bruno Martins sétimo lugar no Shiai-Kumite e Rafael Lopes oitavo lugar no Shiai-Kumite.
Com o resultado seis karatecas garantiram vaga para a etapa do Campeonato Brasileiro que ocorre no mês de julho em São Paulo-SP. São eles: Alex Pereira, Giovana Sampaio, Rafael Lopes, Luana Dias, Eros Leite e Bruno Storti.
PENÁPOLIS TAMBÉM FOI REPRESENTADA
A Associação Calis Karatê de Penápolis, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, participou no último fim de semana, da grande final do Campeonato Paulista de Karatê, na cidade de São Bernardo do Campo.
A competição reuniu os melhores atletas do Estado de São Paulo em dois dias de competição de alto nível. Entre os penapolense, a karateca Letícia Sanches obteve a terceira colocação em sua categoria. Segundo o professor Carlos Calis, a competição serviu de experiência para os próximos eventos. “Nossos atletas aprenderam muito, já que tiveram a oportunidade de estar frente a frente com os melhores do Estado. Parabenizo os atletas pelo desempenho, os pais pela confiança e a Secretaria de Esporte pelo apoio”, disse Calis.
Fonte: Folha da Região

Advogada morta por camionete de estudante de medicina estava com CNH vencida, mas não tinha multas
Segundo familiares de Carolina, defesa do universitário que dirigia a 115 km/h na Afonso Pena tenta culpar a vítima

Centrais sindicais de Três Lagoas irão aderir a Greve Geral contra Reforma da Previdência nesta sexta
Interdição da Avenida Ranulpho Marques Leal (BR-262) deve acontecer no ponto próximo a UFMS
Deixe um comentário
Quase lá...