Equipe de Araçatuba conquista 5 medalhas no Paulista de Karatê

Com o resultado seis karatecas garantiram vaga para a etapa do Campeonato Brasileiro que ocorre no mês de julho em São Paulo

Publicado em
Equipe de Araçatuba conquista 5 medalhas no Paulista de Karatê

No último final de semana foram realizadas as finais do Campeonato Paulista de Karatê na cidade de São Bernardo do Campo (SP).

 
A equipe de Gold Team Karate da Academia Performance de Araçatuba participou do campeonato com 8 atletas e conquistou e a equipe do treinador Alex Pereira conquistou 5 medalhas sendo uma de ouro, duas de prata e duas de bronze. Quatro atletas subiram ao pódio após suas lutas, os medalhistas foram: Giovana Sampaio – Medalha de Ouro no Shiai-Kumite – foi campeã paulista em 2018 -, Alex Pereira – Medalha de Prata no Shiai-Kumite, Eros Leite – Medalha de Prata no Shiai-Kumite, Luanna Dias – Medalha de Bronze no Shiai-Kumite e Medalha de Bronze no Kata. Dois atletas da academia conseguiram bons resultados, Bruno Martins sétimo lugar no Shiai-Kumite e Rafael Lopes oitavo lugar no Shiai-Kumite.

Com o resultado seis karatecas garantiram vaga para a etapa do Campeonato Brasileiro que ocorre no mês de julho em São Paulo-SP. São eles: Alex Pereira, Giovana Sampaio, Rafael Lopes, Luana Dias, Eros Leite e Bruno Storti.

PENÁPOLIS TAMBÉM FOI REPRESENTADA

A Associação Calis Karatê de Penápolis, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, participou no último fim de semana, da grande final do Campeonato Paulista de Karatê, na cidade de São Bernardo do Campo.

A competição reuniu os melhores atletas do Estado de São Paulo em dois dias de competição de alto nível. Entre os penapolense, a karateca Letícia Sanches obteve a terceira colocação em sua categoria. Segundo o professor Carlos Calis, a competição serviu de experiência para os próximos eventos. “Nossos atletas aprenderam muito, já que tiveram a oportunidade de estar frente a frente com os melhores do Estado. Parabenizo os atletas pelo desempenho, os pais pela confiança e a Secretaria de Esporte pelo apoio”, disse Calis.

Fonte: Folha da Região

Deixe um comentário