Preso de MS que ensinava técnica de desativar alarme e 'cortar' caixas de banco e mais 12 são alvos do Garras
Alvos são investigados há cinco meses e cometiam ações criminosas em Mato Grosso do Sul e outros estados, de acordo com a polícia.

A Delegacia Especializada em Repressão a Roubos à Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (14), em Campo Grande, operação para cumprir mandados de prisão contra detentos que, mesmo dentro da cadeia, participavam de crimes em agências bancárias de Mato Grosso do Sul e outros estados.
Ao G1 o delegado Fabio Peró, titular da unidade policial, disse os alvos são investigados há cinco meses. "Um deles é a pessoa quem ensinava a técnica de desativar alarmes, cortar caixas e também financiava o crime nas agências bancárias. Os outros também participavam arquitetando o crime e contavam com a ajuda de bandidos aqui fora", explicou.
A investigação ressaltou que são ao todo 13 mandados de prisão. "Na maioria dos casos que investigamos, tinha um preso que sempre aparecia. A partir dele, começamos a desvendar a organização criminosa", finalizou o delegado.
Fonte: G1 MS

Centenas se reúnem para velório de vítimas de atiradores em Suzano
Na Arena Suzano, ginásio localizado próximo a escola em que ocorreu o crime, o clima foi de tristeza e desolação entre familiares e amigos.

Anac suspende operações com aeronaves de modelo Boeing 737-8
A Gol é única a utilizar esse modelo da aeronave no Brasil e já havia suspendido as operações com o Boeing desde o dia 11.
Deixe um comentário
Quase lá...