Prefeitura decreta situação anormal em Água Clara, suspende aulas, serviços e algumas atividades
transtornos

Considerando a greve dos caminhoneiros que instalou em todo território nacional uma severa paralisação de entrega de mercadorias e combustíveis, bem como a dificuldade enfrentada para o deslocamento de alunos da rede municipal de ensino e a existência significativa de estabelecimentos de ensino e saúde na zona urbana e rural que necessitam de transporte e distribuição constante de alimentação, materiais de limpeza, insumos de diversas áreas e transporte de funcionários, o Prefeito Municipal de Água Clara, Edvaldo Alves de Queiroz, decretou nesta segunda-feira (28), situação anormal no município.
Veja o que diz o decreto:
Art. 1º Ficam suspensas, por tempo indeterminado as aulas das escolas públicas municipais da zona urbana (Márcia Cristina Fioratti Javarez, Luciano Silvério de Oliveira, Renato Riveira e Irmã Olga) e da zona rural (Isolino Cândido Dias – Polo), bem como o transporte escolar ofertado aos alunos.
Art. 2º As creches municipais "Pintinho Amarelinho" e "Paulo Celso Munhoz" manterão suas atividades apenas para os alunos matriculados no período integral.
Art. 3º Ficam paralisados os atendimentos da Secretaria de Assistência Social Trabalho e Habitação no Centro Social Maria Socorro da Silva Faustino e Centro de Convivência do idoso – Grupo Melhor idade.
Art. 4º Ficam suspensos os serviços de obras públicas, tais como obras de infraestrutura que utilizem maquinários e veículos pertencentes à frota municipal, mantendo apenas o serviço de coleta de lixo que será realizada em menor escala para evitar que os serviços sejam paralisados por completo.
Art. 5º Ficam suspensos os serviços de transporte de pacientes da Secretaria de Saúde por tempo indeterminado, mantendo apenas suas ambulâncias para atender as demandas de urgência e emergência e os pacientes que fazem hemodiálise.
Art. 6º Ficam suspensas as sessões públicas de licitação dos dias 29 e 30 de maio de 2018, as quais serão redesignadas após normalização da situação.
Fonte:

Eldorado Brasil reduz ritmo de produção em Três Lagoas para minimizar impactos
devido a greve nacional

Acidente na BR-262 deixa duas mulheres feridas
na divisa entre ms e sp
Deixe um comentário
Quase lá...